quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"You can stand under my umbrella" e um videozinho pra divertir ...

A McCann Erickson desenvolveu uma ação muito interessante para promover a Jontex. Em dias de chuva, casais gays e heteros saíam pelas ruas dentro de um guarda-chuva todo coberto, da cabeça aos pés, distribuindo camisinhas da marca.
Acredito que tenha sido em São Paulo, se bem que teria dado certo aqui no Rio, já que não pára de chover ...































Não resisti e tive que postar esse vídeo aqui, não é nada mirabolante, inovador, mas toda vez que passa na tv, eu morro de rir, tento cantar junto e fazer a coreografia, sem contar que as mulheres adooooram ... (meninas, esse é especial pra vcs !!)



3 comentários:

Renatinha disse...

droga !
não sei pq ficou esse espaço em branco horrendo ...
tentei tirar mil vezes e ele tá de sacanagem com a minha cara ...

sorry !
besitos !

Kim Piquet disse...

Essa idéia de distribuir o produto vestindo uma apaptação do produto não é nova, mas essa idéia do guarda-chuva é fantástica, porque consegue captar a essência do produto que é a proteção.
Me lembrou aquele caso das motocicletas com o fio dental da Johnson que se enfiavam nos lugares mais difíceis do trânsito para provar que o produto fazia o mesmo nos seus dentes.

Lorena Buch disse...

Hahahha... acabei de ver pela enésima vez a propaganda na TV! Adooooro tbm. Ele tá tudo que até esqueço de prestar atenção no produto. hahaha Bem como aconteceu quando puseram Ana Paula Arósio pra faezr propaganda da Embratel; os homens nunca sabiam qual era o anunciante.

Já a da camisinha venho concordar com o Kim. A idéia não é nova embora não há como negar que chame atenção.