terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sex in the City




Não.Não se trata de mais uma aventura de Carrie e sua trupe do famoso seriado que ilustra o título desse post( embora a ação vá ao encontro com o espírito dessa turma).
Trata-se de uma ação realizada em Singapura pela agência JWT Singapore para promover o sex shop do país ,que contou com adesivos que simulam posições sexuais, os quais foram espalhados em locais estratégicos da cidade ( ruas, escadas e paredes).Além disso, a ação continha a frase "Have Fun", bem como o endereço do site do cliente oothique.com.
Clichê ou não, o fato é que depois da ação, o número de visitas do site aumentou muito, e o da loja também.

2 comentários:

Gabi Buarque disse...

hahahaha!!! mt bom!
td bem q tem algumas posições do tipo kama sutra, que não da pra entender p... nenhuma! Mas mt criativo e divertido! Desperta a atenção, sem dúvida! não só a atenção né... mas enfim... rsrsrsr!!!

Mauro Junior disse...

Muito boa a idéia, na hora você não entenderia, o que te obrigaria a entrar no site. A não ser, claro, se já reconhecesse o nome da loja.