sábado, 3 de novembro de 2007

Quando o supermercado vira mídia



Em 2006, o Carrefour lançou a “Semana do Livro com ação criada pela agência Salles Chemistri.


O resultado é bem legal.















E mais outra: Para a estréia do filme King Kong a a agência NBS adesivou 21 mil cachos de banana nas lojas da rede Carrefour do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.


5 comentários:

Racquel disse...

Não foi uma ação tão inovadora assim, né, visto os adesivos nas bananas, produzidos pela NBS, anteriormente, para o lançamento do King Kong no Telecine. Mas, pelo visto, esse último deve ter tido bons resultados e parece ter impulsionado o repeteco da ação na mesma rede.

Chaché disse...

Uma correção:
o King Kong veio depois!
A do Carrefour veio antes...

Renatinha disse...

independente de ser inovador ou n�o, achei mto legal !
o mais legal � q eles misturaram coisas bem diferentes (cinema e supermercado / livro e supermercado)!

Tomara q isso ajude os frequentadores dos supermercados a lerem mais e a assistirem mais filmes !!

Natália Ribeiro disse...

Boa prova de criatividade, utilizar o supermercado como mídia de uma maneira bastante inusitada, e que chama a atenção!

Mauro Junior disse...

http://www.revistapublicidad.com/index.asp?InCdNewsletter=98&InCdUsuario=653&InCdMateria=1772&InCdEditoria=15

Considero essa idéia de "pegar" o consumidor desprevenido no supermercado muito boa.