O prêmio é participar da campanha, simplesmente. Ah, e, é claro, ganhar a pintura do cara. As mais votadas na internet - o que não quer dizer ser escolhida pra campanha - ganharão kits Chilli Beans Special.
Se a gente pensar direitinho, o outro aspecto é que os caras fazem a pessoa querer ter um Chilli pra tirar uma foto bem bacana e, de repente, ganhar outro. Bem inteligente, dar um gás nas vendas pela simples vontade que o consumidor tem de aparecer e ganhar um óculos, levando em consideração que o produto e seu diferencial combinam com o perfil do seu público. As pessoas não fazem as coisas só por dinheiro. A comunicação atingiu uma importância tal que é muito legal fazer parte dela e isso já é gratificante por si só. Claro que o óculos dá uma forcinha...
* Em tempo: as pinturas do Steve são só pinturas mesmo. Ele não usa modelos.
2 comentários:
caramba, pri !
vc realmente gostou disso, hein !
(eu estava com ela qndo ela viu pela 1a vez e não parava d falar sobre)
mas entao ... as pinturas são realmente bonitas ... o mais inteligente é obrigar q os óculos sejam da chilli beans !
ah, eu acho q vc tb ganha um kit chilli beans, nao ganha ??
No hot site deles não fala nada de kit não... mas como a Gabriela comentou, isso é o de menos para incentivar a participação, até pq, é bem provável que a pessoa já tenha o óculos da marca. O que realmente interessa para motivar a participação é a exposição da sua imagem na campanha publicitária da marca. Eta mundo da exibição!!!
O hot site(vocespecial.com.br) está até bem interativo... Tem download de wallpapers e exposição de outras fotos. E o tipo de traço do pintor realmente é muito maneiro maneiro...
Postar um comentário