quinta-feira, 8 de novembro de 2007

While you were sleeping !

E nessa busca por coisas legais para esse blog, encontrei uma que achei bem impactante, mas não tinha entendido bem o motivo. Procurei outras fontes e resolvi meu problema !Foram colocadas em Londres, estátuas gigantes, para divulgar o novo reality show da Disvovery Real time, o London Ink., versão londrina do Miami Ink. A estátua mais importante é a de um nadador, localizada próximo ao Rio Tâmisa e a Tower Bridge, lugar bem movimentado de Londres. E por isso não tinha entendido a relação, por causa da foto que tinha achado, que não mostrava o detalhe mais importante. Com as novas imagens, no entanto, tudo foi muito bem esclarecido.

Em cada estátua, tinha uma tatuagem gigante, feita pelo tatuador Louis Molloy, que faz parte do programa. As tatuagens falam do programa.

Além do nadador, também foi colocada, na Victoria Station, uma estátua de uma mulher, com a cabeça dentro daquelas máquinas de tirar foto.As estátuas foram muito bem feitas e imaginem a reação dos londrinos na manhã seguinte, já que tudo foi feito durante a madrugada.
E como curiosidade, o making-off dessa brincadeira ! hauhauha !




















5 comentários:

Lorena Buch disse...

Que bizarro! Sem dúvidas chamou muita atenção. Até pq, tão discreto... hahaha

Gabi Buarque disse...

CARAMBA! Incrível! É o tempo de atrair pelo excesso e excentricidade! Um balde de tinta gigante, um outdoor para passageiros de avião, uma limusine (branca!!), bebês congelado... é a publicidade siliconizada!!! Arraaaaasa! =PP

por sinal... os tatuadores são fantástico, verdadeiros artistas!
queria Brasil Ink!

Babí Feijó disse...

Concordo com Lorena!!

Achei bizarro!hehehe
Tá certo que a ação definitivamente chamou a atenção..Mas achei que ela destacou mais as estátuas, e suas performances do que o real objetivo: a divulgação do reality, representado pelas tatuagens.
:/

Buzina Louca disse...

Gostando de ver, gente postando e trabalhando!!!

Racquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.