sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Viral do ChicaBon 65 Anos

Notícinha fresquinha. Ou melhor ainda, geladíssima.

Quem entrou no MSN hoje pela manhã deve ter visto o vídeo da ChicaBon na parte inferior da janela de sua lista de contatos do messenger. Se trata do viral/teaser da nova campanha da Kibon para comemorar os 65 anos de aniversário do sorvete/picolé ChicaBon.

Seguindo o exemplo recente da Guiness, a Unilever resolveu apostar no formato de ARG (alternative reallity game) para criar uma promoção que oferece prêmios que vão desde de bonés e camistas criados peloe stilista Marcelo Sommer até 50 mil reais em barras de ouro.

A trama da parada é a seguinte: O picolé ChicaBon 01 sumiu. Foi roubado do Centro de Desenvolvimento de Sabores Kibon (CDSK). Para resgatá-lo e concorrer a todos os prêmios, cadastre-se como um agente da CDSK no site da promoção junte todas as pistas!

Abaixo seguem os virais da campanha:





2 comentários:

filipe sette disse...

Barbato, por favor, já está acabando o semestre e vc ainda não me incluiu como editor do blog. Desse jeito eu vou com 0 na sua matéria. Já tô com várias posts bons prontos... só tô esperando seu convite. Ps: Cansei de mandar e-mail pq vc não lê.

Renatinha disse...

adoro virais desse tipo, com "historinhas", pq acho q todo mundo fica curioso e sempre fica procurando o q vai acontecer depois.

adorei esse, mto legal mesmo.

Não sabia q esse sorteve estava fazendo 65 anos !