segunda-feira, 19 de novembro de 2007

TRASMISSÃO CORPORAL



“O provedor de comunicação KDDI está trabalhando em um inovador sistema de transmissão de dados (via ondas) chamado de Intra-Body Communications (desenvolvida em um projeto conjunto com o Centro Avançado de Pesquisas em Comunicação Wireless da Universidade de Comunicação Eletrônica do Japão).
A novidade permite que grandes volumes de dados sejam transferidos através do corpo humano. O sistema pode tornar possível, no futuro, transferir, por exemplo, filmes e músicas diretamente para tocadores portáteis bastando, para isso, que o usuário toque um pôster.


A tecnologia foi demonstrada com a transmissão de um trecho de um filme, utilizando um par de óculos especial e um coração de metal.
Os óculos têm peças de cobre que encostam nas têmporas do usuário. Quando o coração de metal sobre a mesa é tocado, o vídeo é transmitido através do corpo para os óculos e dali para o monitor externo”.


NO RITMO DA MÚSICA

(Proibido para menores!)








O iGasm é um adaptador que transforma o iPod, player MP3 da Apple, em um vibrador feminino. Criado por uma empresa britânica, pega as batidas de uma música e as converte em vibrações.
Uma música com bateria pesada dá pulsações fortes, enquanto uma canção ambiental e relaxante reflete em movimentos suaves. Para aumentar a intensidade da vibração, é necessário apenas aumentar o volume da música.




Dizem que a Apple não está nem um pouco satisfeita com essa invenção.
Também pudera! Essa mania feminina de ficar comendo do fruto proibido (Maçã/Apple!!) só traz problemas para a humanidade.... hauahauhau!!!
Desculpam-me os mais puritanos, mas que a invenção é fantástica, não há como negar !!! =PP

Um comentário:

Buzina Louca disse...

Que isso hein!!!
Isso vai dar margem para comentários!!