Uma maneira bem criativa de mostrar a qualidade do produto.
Dizem q é impossivel quebrar esse vidro, que foi colocado num ponto de ônibus no Canadá.
As notas que estao ali dentro sao de verdade.
Muitos tentaram, em vão, quebrar com tacos de golfe e baseball.
Imagina isso no Brasil. Será que nenhuma arma poderosíssima de nossos traficantes nao arrebenta com ele?
7 comentários:
gente, se eu fosse d outro país e viesse ler esse blog, eu teria MTO medo do Brasil, todo post é alguém criticando ...
mas enfim ...
achei bem legal ! teria medo d colocar meu dinheiro ali, mas mto legal mesmo!
é verdade, sempre tentamos trazer o contexto para o terítório brasileiro... e na maioria das vezes percebemos q fica realmente difícil a implementação dessas idéias por aqui, infelizmente. Acabamos cerceando a publicidade brasileira em arriscar-se um pouco mais. Mas enfim... a ousadia de colocar o produto a prova dos consumidores é ótima, pq põe abaixo qualquer insegurança em relação à ser propaganda enganosa, tipo aquelas do Polishop. O contato com o produto, nesse caso, ajuda a facilitar aprovação pelos consumidores.
E pelas regras desse "concurso" quem conseguir quebrar o vidro inquebravel, realmente ganha todo o dinheiro. Não vai ser preso por roubo ou coisa assim, portanto, podia sim ter sido usado no Brasil, ou em qualquer lugar do mundo, desde que a empresa realmente confie no seu produto.
Abs.
Adorei! Acredito sim que uma arma poderosa seja capaz de quebrá-lo. Mas duvido mais ainda que um tiro de fuzil, por exemplo, não dê fim com o dinheiro juntamente com o vidro inquebrável. Tem que quebrar na pancada mesmo.
Realmente esta idéia para a 2M foi fantástica...
Pois é... não vejo problema em colocar aqui no Brasil.. o objetivo não é mostrar que o vidro é resistente a tudo??? Então... ponhamos à prova, desde pancadas de curiosos até as armas mais poderosas de nossos bandidinhos... afinal, como a Lori já disse, um tiro de fuzil pode até quebrar o vidro, mas também acabaria com a grana de dentro...
Achei a idéia genial!!! Isso que é criação com coerência e pertinente ao atributo do produto. Perfeito.
Postar um comentário