Um cidadão mineiro queria comprar um carro zero e teve uma idéia pra conseguir o dinheiro que precisava: vender o espaço da carroceria de seu futuro carro como meio de mídia espontânea. Ao custo de 100 reais cada "quadradinho" , ele não conseguiu arrecadar os 50 mil reais que queria, mas embolsou uma quantia de 5 mil que serviu para dar entrada no automóvel, que agora circula pelas ruas de BH com a logomarca dos anunciantes.
Mas ainda há tempo de contribuir em: http://www.patrocinemeucarro.com/
Será que essa moda pega?
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que cara mais ganacioso. Parte logo para um carro de 50 MIL! odia começar com um golzinho que fosse, hein.
o cara é um tremendo publicitario pq pra ganhar dinheiro com uma ideia assim, todo mundo vai querer copiar.
como ele divulgou isso?
e as empresas tem a garantia de que ele vai rodar bastante pela localidade do publico alvo? hehehe
tb quero ganhar dinheiro assim!
isso me lembra um cara que apareceu na tv que ganhava bem menos tatuando o nome de empresas pelo corpo...
e a gente aqui, pagando alto pra andar com roupas de grandes marcas, fazendo propaganda de graça...
o carro ficou horrível, mas se rendeu uma graninha jah tah valendo, neh?! será q os anunciantes tb lucraram com essa idéia?
plágio mal sucedido da clássica, milliondollarpage, na qual o dono vendia cada pixel por U$1 e você podia botar o que quisesse no seus pixels. Mas lá o cara conseguiu o milhãozinho dele.. Não é pra menos, essa pagina deu o que falar..
Postar um comentário