quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O carro raspadinha

Bom é isso aí mesmo que está no título.
A GM, para o lançamento do seu novo carro - o Captiva - resolveu fazer uma ação muito divertida e diferente em Londres.
O carro era uma imensa raspadinha e as pessoas eram convidadas a raspar a lataria a procura do selo que premiava o sortudo com o carro.
Foram espalhadas moedas de 1 centavo para que as pessoas pudessem realizar a tarefa e o carro era coberto com o látex utilizado em raspadinhas dessas encontradas em bancas mesmo.
Achei uma ação muito interessante porque só pela brincadeira já valia.
Detalhe: foram necessárias 14 horas para se ter um vencedor...


6 comentários:

Renatinha disse...

e qntas moedas de um centavo foram espalhadas ?? Que preju, hein!

é uma ação bem diferente mesmo e pode ser feita com vários produtos, né ? não só com carros ... e tb é uma forma de interação com o público, rola aquela "competição" pra ver quem vai ganhar e tal.

Juliana Barbosa disse...

renatinha...foram espalhadas moedas de 1 centavo totalizando o valor do carro. Ou seja era 16,995 moedas...rs

Gabi Buarque disse...

a pessoa ganhadora ficava com o carro raspado?? wow!
só faltava acontecer, assim que acabasse de ganhar, estivesse ela feliz dirigindo pela rua e uma balde de tinta verde caísse sobre o carro... seria até uma idéia para o slogan da empresa de seguros Nationwide Insurance... "andam raspando o seu carro? nós temos a solução!" HA-HA!

Juliana Barbosa disse...

calmaaa
a pessoa ficava sim com o carro-raspadinha mas a lataria dele ficava intacta..pq o carro tinha uma cobertura de latex...ou seja..ele sem a cobertura estava lindo e inteiro...rs

Babí Feijó disse...

É realmente essa ação chama a atençã pela novidade!!E pela persistência eu diria ..14 horas para se ter um ganhador..Enfim, fico imaginando que esse tempo é condizente com a educação britânica..hehe Pq imagina essa ação no Brasil??Um passando por cima do outro,socos , pontapés...heheh
Ai, ai nada como um lugar civilizado!

Racquel Medeiros disse...

14 horas parece muita coisa, né??? Mas acho que a vontade de levar um carro de graça pra casa, e de uma forma divertida faz qualquer hora virar minuto... além disso, uma competição instiga ainda mais as pessoas a quererem sair como vitoriosas, o que as mantém ligadas até o final...

bastante criativo, simples e muito bem aplicado o conceito!!! aliás, acho que nossas Raspadinha aqui poderia adotar ações como essa, em vez de colocar mulheres perguntando se vc já deu sua raspadinha hoje... ninguém merece!!!