domingo, 18 de novembro de 2007

MP3 Player também é batom







Como cada vez mais cedo as meninas estão usando maquiagem, o novo produto da linha baseada nas famosas bonecas Bratz aposta nesse novo e crescente nicho de mercado: o Bratz Yaz Lipstick MP3 Player é um aparelho dois-em-um que agrega as funções de tocador digital e batom.

Com tela de LCD iluminada, o MP3 Player em forma de batom violeta tem 512 MB, sendo capaz de armazenar cerca de 120 CDs com arquivos MP3 ou 240 com músicas em formato WMA. Funciona também como gravador de voz e ainda conta com fones de ouvido, prendedor para cinto e cordão para pendurar o acessório; tudo da mesma cor para combinar.

De acordo com o fabricante, é voltado para meninas de 8 a 11 anos, e está sendo vendido por cerca de US$ 60. Mas o curioso MP3 Player pode alegrar as festas de fim de ano de mulheres adultas com senso de humor, ressaltou o site Chip Chick.

5 comentários:

Thaís Freitas disse...

que combinação mais estranha... só espero que o MP3 dure mais que o batom neh... hehe

Racquel Medeiros disse...

AAAAAAAAAhhhh... acho que o produto não deveria ser voltado só para as menininhas... Eu queria muito ter um desses!!! hahahaha

Bom, mas fazendo um comentário mais "sério", onde esse mundo vai parar, né não??? MP3 com um produto mais voltado para mulheres já adultas, porém criadas paras as meninas!!! As Barbies já deixaram de ser bonecas e estão virando as próprias crianças.

Naty Ribeiro disse...

Olha ai a tecnologia indo cada vez mais longe ... depois dessa, o que será que vão inventar agora?

Renatinha disse...

As Barbies que se cuidem !
As Bratz além das bonecas e agora do MP3, ainda vão lançar um filme !!!

de qualquer forma, acho q esse MP3 talvez faça mais sucesso para as mais velhas, já que as menininhas cada vez mais querem parecer "adultas" ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.