A base de humor, um irreverente comercial para o GPS Mio Digi Walker.
É assinado pela agência Duval Guillaume Brussels.
Fica pra nossa imaginação a cara das pessoas do atendimento apresentando a idéia ao cliente.
No mínimo curioso.
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Apesar de estar vendo esse vídeo de um computador que não possui caixa de som (que certamente seria um mecanismo indispensável para conferir mais crédito a essa fantástica produção), estou gargalhando pelo brilhantismo dessa obra! Hehehehe! Lorena, sua louca... onde vc achou isso? Que atuação fantástica da mosquinha!!! Oscar p ela! E p vc, que teve a ousadia de postar isso! Hahuahuahuahau!
é, Lorena já tinha me falado desse vídeo.
Por mais que seja estranho e bizarro, acho que o humor sempre funciona.
se bem q essa parte pro lado mais nojento ...
tô com nojinho! tô com nojinho !
O engraçado é que a mosca "parasita" fez um cooper juntamente com seu "hospedeiro" para achar a saída!E nesse caso ela não viu uma luz no final do túnel!!hahahahua
Nossa que bizarro isso!!
Bom, apesar de tudo acho que a campanha definitivamente conseguiu transmitir sua mensagem " There's always a way out'!!
Alguns comerciais de GPS são realmente bem engraçados...
http://www.youtube.com/watch?v=Ug_dIOE7x8Q
Postar um comentário