quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Apple x Microsoft Round 5000

Não é novidade pra ninguém que a Apple sempre bate de frente com a toda poderosa Microsoft em seus anúncios. Já faz quase dois anos que a empresa apostou no formato de anúncio com dois atores (os mesmos até hoje) encarnado respectivamente o PC (antiquado e pouco prático, além de senhoril no seu terno marrom surrado) e o Mac (moderno, rápido e jovem, vestido de jeans e camiseta).
São milhões de vídeos criados, todos com fundo de humor, que podem ser vistos tanto no site da Apple ou no YouTube.
O novo comercial vem agora batendo de frente com o Vista, pedindo que as pessoas troquem seus computadores com Vista, defeituosos e incompatíveis com tudo, por um Mac. Confira.



Tem ainda uma ação pra Web, que são dois Banners (Sky banner e um super banner) que se comunicam, fazendo graça dos defeitos do Vista. Confira:


Mais antigos:

3 comentários:

Buzina Louca disse...

Excelente. Essa campanha é uma das minhas favoritas com relação a campanhas comparativas.

filipe sette disse...

Essa campanha é realmente excelente, inclusive a nintendo fez uma campanha muito boa parafraseando, onde duas mulheres, uma nerd e outra loura burra interpretam o Wii e o Playstation. Vale a pena conferir.

Anônimo disse...

Essa campanha é genial e o mais engraçado de tudo é que só fala a verdade. Em nenhum momento tem alguma mentira em relação aos Macs e Pcs...