no link http://www.theinternuts.com/2007/diageo/androide/pt/page.asp podemos encontrar SETE peças da campanha baseada em comparações entre o homem e a máquina. Quem é melhor? Baseado nessa polêmica, cada peça trazia um teste interativo diferente, mostrando que nem toda tecnologia reunida pode superar o fator humano.
Ps.: Barbatito! Depois dessa eu quero +7 pontos! hahahah
4 comentários:
Mari, muito maneira a campanha... brinca bem com as emoções...me entreteu e deu vontade de beber whisky!!!
Bom post!
Bjs
Ah Renato!
eu também adorei! pena eu não ter sido target! hahah me senti excluída!
bjaum
ahhhhhhhhh! irado !
não fiquei com vontade de beber whisky, mas fiquei um bom tempo brincando varias vezes !!!
Não se sinta excluída, Mari !
Beijos!
Desde o início eu achei essa campanha linda... faz a gnt se sentir bem por ser humanos.... e querer aproveitar essa condição! Alguém vai uma dose?
Postar um comentário