Quem trabalha com marketing está sempre de olho nos consumidores. Tentam descobrir seus hábitos e suas necessidades. E o pessoal da Elma Chips descobriu um hábito importantíssimo dos seus consumidores: jogar o biscoito pra cima e tentar pegar com a boca. E para atender a essa necessidade, foi desenvolvido um aparelho que simplificará em muito a vida dos praticantes desse esporte: A mini-catapulta.
sábado, 15 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
huiahuiahuiahia... A criançada vai se amarrar! Fazia muito isso.
Mas o mais divertido é acertar a boca do outro, e não a sua própria. huiahuaihuia De qlq forma, achei bem interessante!
E essa catapulta lembra o brinquedinho de madeira que tem que acertar a bola na cesta, lembram???
A criançada... eu vou me amarrar!!!! Rs! Genial... bem pesquisado, bem bolado... mostraram que entendem o consumidor mesmo... tomara que as pessoas não joguem mto biscoito fora neh... com comida n se brinca... ahahuiahouiaihiauha
Postar um comentário