quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Big Bubble

Mais uma solução simples e criativa que não vai mudar o mundo, mas vai vender seu produto. A Leo Burnett assina as peças que usam de uma espécie de origami pra simular uma grande bola de chiclete. A surpresa se dá no fato da bola pular para fora da revista. Ah, e o chiclete é da Arcor.




3 comentários:

Kyo Carleon disse...

Acho muito legal estas idéia impactantes, criativas e que marcam mais do que 4 páginas sequenciais.
E o bom é que o custo foi muito pouco comparado a qualidade.

Lully disse...

O custo foi pouco????
Caraca! imagina o custo de produção disso.. é veiculação especial e tal!
Achei mt legal tbm!!!
Outro dia ví em uma revista um parecido com esse. só que de um novo celular (aquele que você sacode e ele troca de música - eu particularmente acho isso péssimo! imagina vc tropeça e seu celular troca de música.. detesto tecnologia q tenta ser mais inteligente do que eu) enfim.. era a ultima capa. acabava as páginas da revista, vc virara a ultima folha e lá estava o bendito (uma réplica do original), preso por molas se balançando todo, de um lado pro outro.. muito legal! mt legal msm!
mas nada disso é barato não!
muito pelo contrario...

Heleninha disse...

Bem impactante. E faz a gente lembrar daqueles livrinhos de qd éramos crianças, em q as figuras saltavam pra fora do livro... bem nostálgico! (Ou atual, dependendo da idade do consumidor... e imagino q a maior parte sejam crianças msm!)