quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fnac

Gente, cheguei no estágio e fui conferir o horóscopo pra depois brincar de comparar com o dia que tive... hahaha

Então, entrei no Terra e dei de cara com um DHTML da Fnac que possui uma contagem regressiva para o término de uma promoção no site. Mas, o bacana é que além de chamar atenção ele interage com o superbanner...
A primeira tela é:
Em seguida, o DHTML sobe e se "transforma" no superbanner:

ps.: como eu sei que o Barbato vai reclamar pq não contei do horóscopo... segue a previsão de hj para os geminianos! hahah

"Os geminianos sempre tão agitados estão um pouco mais introspectivos hoje, apesar do bom aspecto de Mercúrio no céu. O isolamento faz parte do seu dia e seria muito legal que você aproveitasse essa energia para ficar em meditação ou simplesmente contemplando. "

3 comentários:

Renatinha disse...

hauhauhuaha !
d próxima vez fala a dos virginianos tb, por favor ...

Kyo Carleon disse...

Achei interessante a conversão para banner, de forma que não atrapalharia a visualização do site, o que eu ODEIO.

Helena disse...

Eu abomino qualquer forma de pop up. Mesmo esses layer banners. O mais interessante é o banner expansível, que chama mais atenção e só atrapalha a leitura se vc quiser. A vantagem desse aí do post é q depois de vc correr pro X sem nem olhar o conteúdo, ele se encolhe pra um lugar fixo... aí talvez leve a uma rápida olhadela no seu conteúdo.
P.S.: aliás, vocês já conferiram a sessão da Terra "anuncie"? É excelente pra gnt aprender sobre todos os formatos... me salvou durante o trabalho de mídia, da Lílian =)