Bom, quem foi na palestra (ainda não sei se a única) de Seminários II, com o Luiz Felipe da nds, viu que o Burger King sempre vem com coisas engraçadas, atingindo a concorrência diretamente e os americanos gostam disso. E isso foi feito mais uma vez ...
Atacando direto a concorrência, a Crispin Porter + Bogusky, dos Estados Unidos, desenvolveu uma ação muito interessante para Burger King, o “Whopper Freakout”.
Não vou contar muito pra não perder a graça, mas o que acontece é praticamente o seguinte: finge-se que não tem mais Whopper no Burger King e os funcionários começam a oferecer sanduíches da concorrência, como o Big Mac. O resultado são clientes “freaking out”, ou seja, surtando. HUahuhuahuahua!
Vejam o resultado dessa notícia "bombástica" : http://www.whopperfreakout.com/
As caras das pessoas são as mais engraçadas ... e acho que os funcionários de lá são meio atores também!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A melhor parte é qdo chamam o "boss" ...ahuioahaiau mto bom!!!!
Tipo de campanha que acho não funcionaria no Brasil pela velha historia da cultura de não falar mal da concorrência...
É interessante que embora todos sejam quase a mesma coisa, eles defendem ferrenhamente o Whopper.
Num dá pra entender muito bem isso...
Postar um comentário