quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Brastemp

Mais interatividade...
Desta vez foi a Brastemp com seu arroba no IG.
Seguem as imagens:
Ao passar o mouse:





4 comentários:

Diogo Parreira disse...

Ótimo. Utilizou as características do produto em lançamento, vendeu bem o conceito e trabalhou com a interatividade.

Mônica Barbosa disse...

A brastemp sempre inova, marcando pela criatividade.Esse conceito de lado B é demais!

Não foi a toa que virou assiiimmmm uma brastemp!

Dani Cardoso disse...

Agora a Brastemp tenta mudar seu conceito e se transformar em uma marca mais jovem e inovadora.
Vamos ver se consegue fixar esse conceito e fazer com que seu público esqueça um pouco o anterior, que acabou se virando contra a própria Brastemp (Não é assim uma brastemp)

Heleninha disse...

Não é q eles estejam se reposicionando... eu acho... eles tão simplesmente oferecendo produtos pra esse novo target, certo? E parece tb q querem se firmar na classe A, mais fiel, q não compra produtos que não sejam "assim uma brastemp", mesmo que mais baratos.
E achei estranho eles voltarem com o slogan velho, pq agora o slogan é "seja autêntico"!