sábado, 8 de dezembro de 2007


achei interessante e criativo. mas não sei quem é o públiuco alvo dessa campanha..
talvez pessoas que andem muito de avião. quer dizer, só andem de avião.
ou aquelas pessoas multimegamax milhonárias que fazer suas reuniões em aviões (segundo nosso querido professor barbatéx). na minha opinião, não há nada que não possa se transformar em mídia. uma boa idéia, com um bom cliente.. uau!

ps.: nada, escutaram? nada de me zuarem por causa dessa publicação. não sou dançarina de boate como falaram no primeiro periodo. já do privatedance .... rsrsrs brincadeira, pra descontrair! ;o)

3 comentários:

Priscilla disse...

Isso deve ficar perto da sua igreja, ne Lully? hehehe

Lully disse...

não não..
minha igreja fica pertinho.
não preciso ir de avião!

;o)

victor disse...

Com certeza é um projeto ousado em termos de midia, mas nao foi feito por acaso ali, provavelmente esse local é perto de algum aeroporto, para ja ser possivel a leitura mas sem estar muito longe...