sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O que não mata, engorda.



Pelo menos lá fora o McDonald´s busca inovar... Eles estão lançando um novo sanduíche, o Big'n'Juicy, tipo "Grande e Suculento". A idéia é essa mesmo: mostrar que o sanduíche é o maior e o mais suculento de todo o McDonald´s até hoje. Então, eles fizeram duas páginas-guardanapo no meio de um jornal. Além disso, posicionaram molduras com guardanapo gigantes com o anúncio do hamburguer de 225g.

Gostei. Só tem que tem que ter muito guardanapo, as pessoas vão adorar tirar.
É, Barbato, não é dessa vez que eles vão priorizar o saudável...

2 comentários:

Thaís Freitas disse...

vcs não acham que isso desperdiça papel demais não, hein?

Helena disse...

Desperdício?? E desde quando propaganda se importa com isso?
Agora, mais sério, não acho não. É papel normal, inclusive mais barato pq qause não gasta tinha. Eles poderiam ter gasto muito mais. Achei excelente o conceito!