segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Publicitários nus!

Pois é galera , nessa onda de que publicitário de verdade da o sangue, alguns resolveram ser bem extravagantes ,eu diria.





Mark Schermers, diretor de atendimento da agência 180 de Amsterdam, que tem a conta da Adidas, correu nu na 6a feira num esforço para levantar fundos e chamar atençao para uma doença pouco falada e divulgada, o cancer de testiculo .
A iniciativa teve apoio de colegas, do cliente e do prefeito da cidade. O evento foi filmado por uma emissora de TV holandesa, para exibiçao no telejornal norturno no mesmo dia.

No entanto, ele nao foi pioneiro nisso.

Josh Drimmer, que trabalha na Mediavest(agência de midia que tem entre outros clientes, Coca Cola e Wal Mart) tambem correu peladao em outubro desse ano, atravessando uma rua no Times Square de um lado para o outro até ser levado por policiais.
www.youtube.com/watch?v=eJzX9RdngNQ&eurl

Inicialmente, Josh nao tinha sido identificado. Alguns dias depois do incidente o New York Post descobriu sua identidade e conseguiu uma entrevista - Josh ainda estava internado no hospital para onde tinha sido levado pela policia. Disse ao tabloide que teve "um ataque de pânico" causado por dias sem dormir e que tinha tido "um dia ruim".

Gente, muito cuidado com o futuro de suas carreiras,nao quero ver nenhum colega correndo nu pela Praça XV ;)

Não sei porque essa ,materia me fez lembrar as aulas do Felipe Pena ... hahaha (metade da galera vai entender)

2 comentários:

Rafael disse...

Falando em cancer nos testículos -
Postado no blog Kibe Loco

Futebol inglês entra na luta contra o câncer de testículos

A luta contra o câncer de testículos tomou conta da rodada do futebol inglês. Essa semana, Mr. Testicles (ou "Sr. Testículos" em português - foto), mascote da campanha, esteve presente no campo do Everton, time do brasileiro Anderson Silva.

A idéia das autoridades locais é fazer com que os homens entendam que a prevenção é fundamental para combater uma doença cada vez mais comum na Grã-Bretanha.

***


Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

Sei não, mas se Mr. Testicles encontrar com o Zé Gotinha, é capaz de rolar um clima. Ali tem.

O problema não é a campanha, mas sim seu filho de 3 anos querer abraçar um colhão gigante.

Não tenho saco para futebol inglês.

Lorena Buch disse...

que bizarro