domingo, 9 de dezembro de 2007

Ponteiros

A Gol Linhas Aéreas é a companhia aérea que mais cresce na América Latina. Seu diferencial está no preço, segundo o Marketing da Empresa. Competindo não só com as demais companhias aéreas, mas também com outros meios de transporte, a Gol criou uma campanha com o conceito "Para que viajar de outro jeito se você pode voar?."
Esta peça, um banner para a Web, funciona como um relógio. Mas a diferença está nos ponteiros. A hora é marcada pela figura de um ônibus, o minuto por um trem. E o segundo, o ponteiro mais veloz, ficou com um Avião da Gol! Criação da agência AlmapBBDO.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal a peca, excelente criacao! Faz a comparacao com dois concorrentes de uma so vez e comsegue trabalhar a ideia de tempo duas vezes, com a corrida dos ponteiros e com a imagem do relogio em si. Gostei bastante

Ju Marques disse...

adoro todas as campanhas da Gol. O bom humor e a levaza das peças são super cativantes, vide a mais atual campanha com as crianças mega fofas trabalahndo nas diversas áreas da Gol.

Ponto para as barrinhas de cereal e sucos de caixinha.

Unknown disse...

Acho que esse tom leve das campanhas da Gol, que a Ju falou, é bem interessante mesmo, porque expressa bem o posicionamento da empresa. Sem grandes burocracias e frescuras. Um servico simples e funcional.