terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pequim 2008


A TBWA, de Shangai, lançou uma campanha para a Adidas sobre o maior evento esportivo do próximo ano, as Olimpíadas em Pequim. Eles literalmente usaram a expressão “mar de gente” para mostrar que o povo irá apoiar os seus atletas na competição. No final, as peças são assinadas como conceito da marca: “impossible is nothing”.

Achei simplesmente sensacional.


6 comentários:

Ju Marques disse...

achei o layout lindo. transmite muito bem o espírito olímpico, onde a nação motiva os atletas. Achei lindo mesmo.

Helena disse...

Achei bem o contrário... posso estar errada, mas aos meus olhos o layout ficou meio agressivo. Lembra aquelas imagens de um guerreiro em cima de uma pilha de ossos humanos. MAcabro, eu sei! Acho q foi o preto e branco que acabou passando isso. Talvez ficasse melhor se fosse todo em cores.

Pri Mataruna disse...

E é lindo!

Pri Mataruna disse...

É, olhando o que a Helena disse... talvez em tons de azul nas pessoas olhando e bege na pirâmide que fazem pra segurar o atleta, pudesse rolar mais ilusão de ótica.

Pri Mataruna disse...

....Mas não deixou de ser bonito. Indecisa eu, não? hahaha!

Lorena Buch disse...

Pô! Eu achei muito bom também. Não me passou nenhuma idéia agressiva não. Pelo contrário, achei que passou maior espírito acolhedor. E tbm achei que ligou ao número infinito de habitantes de Pequim! hauahuahuahua