terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Faceball

Quando vi o Faceball pela primeira vez achei que era muito idiota, tipo coisa de americano mongolóide mesmo... Depois de descobrir que se trata de uma comunidade criada pela House Agency da Yahoo para o Flicker achei um pouco menos idiota. Mas enfim, como este blog é um espaço para debate democrático resolvi postar o assunto para vcs darem a opinião de vocês sobre essa utilização do famigerado self-generated content - formato que pra mim é excelente mas que vez ou outra grandes anunciantes utilizam de forma banal e dispensável.


An introduction to Faceball from Face Ball on Vimeo.

6 comentários:

Priscilla disse...

Achei bem idiota!
Ou ... vai ver que nao entendi haha

Unknown disse...

idiota ate é... mas acho que pode dar um resultado legal. O vídeo é bem feito e, que nao vire moda, pode gerar boca-a-boca a respeito.

Unknown disse...

Achei idiota e não creio que virará moda. A não ser que eu não me enquadre no público-alvo e não tenha compreendido a mensagem

Unknown disse...

Meu comentário foi igual ao da Priscilla só que com outras palavras uahauhau

Mariana Matos disse...

acho que é o tipo de videozinho que viraliza fácil em ambientes de trabalho. Pq é idiota o bastante para chegar a ser risível e muito viável de se colocar em prática. Por mais que não vire febre nas empresas (hahahaha por favor, NÃO!), td mundo imagina um oponente para essa disputa cara-a-cara.

Ju Marques disse...

Concordo com a Mari...

tem muito cara de viral entre mesas em um escritório.

Meio bobinho também...

E entro na torcida para que não vire moda.