Mais interatividade...
Desta vez foi a Brastemp com seu arroba no IG.
Seguem as imagens:
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este BLOG, definitivamente vale ponto. Espaço especial para os alunos de análise dos meio audiovisuais da UFF. Quem postar, ganha ponto, quem comentar também. O espaço é de vocês, aproveitem e não esqueçam de ser pertinentes, coerentes e originais.
4 comentários:
Ótimo. Utilizou as características do produto em lançamento, vendeu bem o conceito e trabalhou com a interatividade.
A brastemp sempre inova, marcando pela criatividade.Esse conceito de lado B é demais!
Não foi a toa que virou assiiimmmm uma brastemp!
Agora a Brastemp tenta mudar seu conceito e se transformar em uma marca mais jovem e inovadora.
Vamos ver se consegue fixar esse conceito e fazer com que seu público esqueça um pouco o anterior, que acabou se virando contra a própria Brastemp (Não é assim uma brastemp)
Não é q eles estejam se reposicionando... eu acho... eles tão simplesmente oferecendo produtos pra esse novo target, certo? E parece tb q querem se firmar na classe A, mais fiel, q não compra produtos que não sejam "assim uma brastemp", mesmo que mais baratos.
E achei estranho eles voltarem com o slogan velho, pq agora o slogan é "seja autêntico"!
Postar um comentário