Para quem acha que mídia tem um único target (AB AS 25-40), surpreendam-se com o dessa campanha, da Miles Calcraft Briginshaw Duffy!
Em cinco bairros de Londres com maiores índices de crimes, foi instalada uma “cela” com um cartaz dizendo: “Imagine passar anos aqui dentro”.
Será que essa campanha foi eficiente??? Os ladrõezinhos das regiões captaram bem a mensagem? Será???
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
desacredito nessa campanha. se prisão perpétua e pena de morte não assustam criminosos, porque uma cela assustaria? se fossem as celas superlotadas do Brasil, mas essa cela parece até confortável...
Acho q vale porque quando as pessoas cometem crimes, não estão pensando em prisão perpétua etc, mas sim no benefício imediato. Quando colocamos uma lembrança das consequencias aos olhos dos delinquentes, eles podem pensar duas vezes antes de agir.
Eu sigo mais a linha da Ju... A todo momento os criminosos pensam nas consequências...
Mas muitos estão drogados, precisam desesperadasmente de dinheiro ou simplesmente tem a tendência criminosa...
Acho que o impacto causado é grande...mas para causar uma mudança real teria de ser maior ainda...
Talvez se remetecem as mães e familiares, porque são elementos que tocam o criminoso e fariam ele pensar na vergonha do que fazem...
Se bem que se fosse aqui no Brasil, algum ser humano ia dormir ali dentro com a família e alegar Uso capião no final da campanha.
Postar um comentário