A Babel, capitaneada por Julio Anguita, Reginaldo Ferrante e Ricardo Chester, passa a atender a conta do programa de fidelidade Dotz, que oferece pontos que podem ser trocados por produtos em lojas e portais da internet brasileira. Com a escolha da agência, o fundador e presidente da empresa, Roberto Chade, pretende transformar seu projeto na segunda moeda do consumidor brasileiro.Desde dezembro de 2007, a Dotz é associada ao programa canadense de fidelidade Air Miles, o maior do mundo na categoria, com 20 milhões de participantes. A parceria garantirá ao anunciante investimentos da ordem de US$ 10 milhões no Brasil, montante previsto para os próximos dois anos.A primeira meta de Chade é que o Dotz passe a ter 5 milhões de usuários ativos, número 10 vezes maior que os atuais 500 mil que participam do programa. Para tal, a Babel já inicia o desenvolvimento da campanha de reposicionamento da marca, assim como a criação de um novo site e de ações de ativação – que serão realizadas em shoppings e lojas parceiras. A primeira ação da nova campanha está programada para agosto, na cidade de Belo
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
OS POST QUE NÃO FOREM AUTORAIS SERÃO DELETADOS!!
pRECISO QUE VOCÊS EMITAM SUAS OPINIÕES.
Postar um comentário