A campanha "Quem foi o Melhor?", promovida pela Coca-Cola e criada pela JWT, chega ao fim.
No sábado (24), vai ao ar comercial "Recontagem", inspirado nos programas de auditório, que revela o resultado.
Biro Biro venceu Maradona com diferença de um voto. Maradona se indigna e pede a recontagem dos votos.
O final da campanha conta ainda com anúncio em jornal, intitulado "Eu já sabia!".
Agora podemos aguardar uma nova campanha Coca-Cola.
sábado, 24 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
essa campanha só por ser da coca-cola já teria sucesso, mas a idéia foi mto legal pq mobiliza as pessoas numa pesquisa que, caso fosse ser levada a sério, a resposta seria outra..
mas o humor já vale por td!
Eu concordo com o Lucas que a campanha, só de ser da Coca-Cola, já tem tudo para ser um sucesso. Nem que seja pelo borburinho que causa. Mas confesso que achei meio sem pé e nem cabeça. Parece que sobrou uma verbinha e eles quiseram fazer algo engraçado pelo simples fato de fazer algo engraçado. Mas eu via aquilo na tv, ria e, logo depois pensava: qual é o conceito? Cadê o lado Coca-Cola da vida? Enfim...
Postar um comentário