Essa ação, que visa reforçar os conceitos de “instantaneidade da impressão” e “registro inalterável do momento”, está sendo feita em banheiros de centros empresariais e de shoppings centers. Está sendo desenvolvida pela Santa Clara.
A ação da Polaroid foi realizada em uma série de eventos empresariais, na maior parte das vezes no banheiro do showroom da Polaroid. Estes eventos são focados no público de seguradoras e empresas de segurança, principais usuários do produto hoje em dia (ao contrário de uma câmera digital ou analógica comum, uma foto Polaroid não pode ser copiada ou alterada, é sempre original). A ação teve grande impacto nestes eventos, e a Polaroid pensa em ampliá-la para o público final, sempre em ambientes controlados.
_ Imagina se você (principalmente se for mulher) entra em um banheiro público e, em vez do espelho, o que há são câmeras Polaroid na parede. Depois, você descobre que a pegadinha nada mais é do que uma ação da Polaroid para divulgar suas câmeras instantâneas. Você pode tirar uma foto sua e ver, na hora, como está a sua aparência. Humm.. melhor tirar o seu espelhinho da bolsa. :)
A ação da Polaroid foi realizada em uma série de eventos empresariais, na maior parte das vezes no banheiro do showroom da Polaroid. Estes eventos são focados no público de seguradoras e empresas de segurança, principais usuários do produto hoje em dia (ao contrário de uma câmera digital ou analógica comum, uma foto Polaroid não pode ser copiada ou alterada, é sempre original). A ação teve grande impacto nestes eventos, e a Polaroid pensa em ampliá-la para o público final, sempre em ambientes controlados.
Um comentário:
Olá,
Obrigado pela visita à Casa do glao, de onde vocês "pegaram" a imagem que ilustra o artigo.
Peço apenas que, por questões éticas, cite a fonte.
Parabéns pelo blog.
abraços,
Diego
www.casadogalo.com
Postar um comentário