segunda-feira, 26 de maio de 2008

Adidas Grün


Campanha ainda em andamento, é uma parceria da Adidas, Revista Trip e Google Earth.
A Adidas propõe que as pessoas plantem árvores em busca de uma maior consciência ecológica e que elas ajudem a construir o Bosque Adidas Original a partir da divulgação da linha Adidas Grün.
Com isso, a Revista Trip vem distribuindo em suas edições caixinhas de fósforo (estas que se ganha em hotel) que ao invés de terem o palito de fósforo têm sementes de Guajuvira.
O site ainda em construção é:

Um comentário:

JP disse...

Marketing sócio-ambiental + parceria com a Trip = mídia espontânea + Divulgação da marca + valor agregado à marca? É isso? Me parece legal. Eu sou suspeito, pois, mesmo não sendo um advogado da marca, aproveitando que isso foi falado em aula, sou um simpatizante da marca Adidas. Não sei se estou falando besteira, mas a Adidas já ronda por esta área, a ambiental, há algum tempo. Lembram quando ela lançou uma linha de tênis feita de fibra vegetal, alegando ser uma matéria-prima menos agressiva ao meio-ambiente? É, era fibra de Cannabis Sativa, tudo bem, mas era fibra vegetal, isso não dá pra negar. Vocês vêem maldade em tudo... =)