FUTURO FELIZ É TEMA DA NOVA CAMPANHA DA JWT
12 de maio de 2008
Homens e mulheres, já na faixa dos 70 anos, divertindo-se como se fossem crianças. Esses são os personagens da nova campanha de Previdência do HSBC Bank Brasil. Criada pela agência JWT, a ação mostra que o futuro, quando planejado, pode ser a melhor fase da vida.
Intitulado “Crianças”, o filme traz um componente de poesia muito forte - apesar de não abrir mão do toque de humor que caracteriza toda a comunicação de HSBC. “Para falar de Previdência, nossa intenção é mostrar que existe um argumento melhor do que a antiga promessa de um futuro tranqüilo: é a garantia de um futuro feliz, muito feliz”, ressalta Mario D’Andrea, que assina a direção de criação ao lado de Fábio Miráglia.
Além do filme de 60”, a campanha é composta por spots e anúncios em jornais. Felipe Figueiredo, da Cine, é responsável pela direção de cena. E Lito Mendes da Rocha, pela direção de fotografia.
Procurando mostrar que é o banco que mais entende de Previdência no mundo, o HSBC sempre pesquisa as tendências mundiais e conhece de perto a realidade das diferentes populações do planeta, podendo assim oferecer o que há de melhor e mais adequado a cada pessoa em termos de planos previdenciários e aposentadoria.
encontrada no portal da propaganda.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
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Um comentário:
Dê uma olhada no YouTube e procure pelo clipe Hoppipolla, da banda Sigur Rós, e verá de onde os "brilhantes" publicitários da JWT tiraram a idéia dessa propaganda. Vergonhoso. Deveriam - e podem - ser processados por plágio.
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