sábado, 3 de maio de 2008

BusTV


A BusTV é uma idéia original que surgiu na Europa em Janeiro de 2005 e fez tanto sucesso que chegou ao Brasil na cidade de São Paulo no início de 2007 e no mês passado foi implantado em algumas linhas do ônibus Real no Rio de Janeiro (ex: 2016 que liga a Barra da Tijuca ao centro da cidade) e até o fim do mês de maio estará disponível em 150 coletivos. A Tv também já está presente em Salvador e Brasília e tem o projeto de se espalhar por todo o território nacional.


A TV do Ônibus trata-se de uma mídia inédita e que consiste na instalação de monitores de LCD, que emitem o som da programação, no interior dos ônibus de grande circulação transformando seus itinerários em uma forma de entretenimento com conteúdos dos mais variados temas e informações, além de proporcionar total segurança aos passageiros.


Toda a programação da BusTV é voltada ao interesse dos passageiros dos ônibus com conteúdos interativos dos mais variados temas como notícias, moda, cultura, esportes, educação, horóscopo, entrevistas, gastronomia, lazer, e para relaxar, o ``momento zen´´. Sendo a programação personalizada para cada município em que o ônibus circular. Um quadro muito interessante é "baixou na internet" que apresenta vídeos virais que fazem sucesso na rede (ex: Youtube)


Além disso, a BusTV se envolve no Projeto de Comunicação com todas as forças vivas da Cidade que tenham a necessidade de se comunicar com os Cidadãos com informações de interesse público tendo a finalidade educativa e com Responsabilidade Social.


O anunciante da BusTV conta com o apoio integral de instituições públicas e governamentais, além de contar a divulgação mensagem de forma completa, sem interferência, sem efeito zapping e da BusTv atuar em momento de pouca dispersão do usuário, o que permitirá maior fixação de seu produto na mente de seu consumidor, proporcionando desta forma entretenimento durante o tempo do percurso tornando a viagem mais agradável causando a sensação de menor tempo gasto, trazendo a visão melhorada do usuário do transporte coletivo e formando uma fidelização deste usuário a uma programação atrativa procurando o seu bem estar psicológico.





Nenhum comentário: