A Electrolux lança uma ação inédita em três pontos-de-venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, onde poderão ser vistos até o final do mês de maio vitrines virtuais que irão interagir com os consumidores através de um mecanismo criado com sensores de presença. Cada vitrine receberá quatro produtos Electrolux – refrigerador, fogão, lavadora e microondas – e uma tela de projeção gigante que permitirá exibir a imagem, em tamanho natural, de um dos homens que protagonizam a campanha da marca.
Cada pessoa que passar na frente de uma das vitrines será surpreendida pela projeção de uma das 15 situações filmadas, que brincam com as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres, da mesma forma que a Electrolux faz, dando continuidade ao tema da campanha criada pela agência: “Não é difícil agradar você. É só pensar como você. A Electrolux conseguiu”.
Nas situações filmadas para as vitrines, o paralelo entre as funções do homem e as dos produtos Electrolux é feito dentro das categorias “agradam você”, “entendem você” e “ajudam você”. A ação, que vai acontecer nas lojas do Ponto Frio no Morumbi Shopping (SP), Barra Shopping (Rio) e Shopping Barigüi (Curitiba), faz parte da campanha de ponto-de-venda criada para o Dia das Mães e é composta por mais de 40 peças para diferentes produtos. A criação do projeto das vitrines virtuais foi realizada em conjunto com os departamentos de design e web da F/Nazca S&S._ Muito interessante a idéia, mas sinceramente gostaria de ver o resultado pra ver se vai ser bem executada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário