sábado, 3 de maio de 2008

TV Carrefour





A CerejaPRN, uma joint-venture entre a empresa de mídia digital Cereja Digital e a Premier Retail Networks (PRN), uma subsidiária da Thomson S.A., rede mundial de mídia digital de varejo, lançou a TV Carrefour, que pretende marcar presença em todas as lojas da rede de hipermercados.


A parceria inaugurou as atividades da CerejaPRN no Brasil e possibilita que o Carrefour ofereça um conteúdo personalizado a seus clientes no próprio ponto-de-venda. A implantação da nova rede de mídia no ponto-de-venda teve início no final do ano de 2007, que conta com o equipamento – telas de plasma de 42 polegadas em áreas estratégicas, e telas de LCD de 19 polegadas nos caixas – e estará disponível em mais de 100 hipermercados Carrefour. A mídia possibilita a veiculação de mensagens segmentadas por seções da loja ou até mesmo por tela.


A plataforma IP também permite que a rede de hipermercados, no futuro, amplie o número de canais ou desenvolva novas funcionalidades, como a interatividade.


Basicamente, a nova rede de mídia digital é composta por três canais, cada um com apresentação e programação específicas. O canal Storewide, posicionado nos locais de maior circulação e principais corredores, é usado para informar e entreter os consumidores e incentivá-los a visitar outras seções da loja. Já o canal Checkout permite que os clientes assistam a programas de entretenimento ou informativos, reduzindo assim a sensação de espera nas filas dos caixas. Na seção de eletrônicos, o canal VideoWall exibe programas de entretenimento e informações sobre novas tecnologias.



Graças a uma parceria firmada com a Globosat, a CerejaPRN pode comercializar espaços publicitários e desenvolver conteúdos exclusivos para a TV Carrefour, assim como para outras redes de mídia digital. Dos canais Globosat, também são oferecidos programas de saúde e beleza, esportes, turismo, gastronomia e variedades, além de edições especiais de programas como Superbonita e Mesa pra Dois (GNT); Circo do Edgard e Lugar (In)Comum (Multishow); e Gols da rodada e Competições de esporte (SporTV).“

A Tv Carrefour busca novos meios de construir relacionamentos mais fortes com clientes.





http://www.portaldapropaganda.com/midia/2007/10/0004

Nenhum comentário: