sábado, 12 de abril de 2008

Palestras!!!

Gostaria de dar uma dica sobre um ciclo de palestras que está rolando desde o começo do mês de Abril no Instituto Infnet. Para particicpar basta você entrar no site e reservar a sua vaga. Têm palestras de vários assuntos como: flash, corel, criatividade, photoshop e etc. Mas a que vale ressaltar, porque eu acho que tem muito haver com a aula, é a palestra que fala sobre Introdução ao Marketing Digital e Novas Mídias. Espero que a dica seja produtiva o link do site está ai!!

http://www.infnet.com.br/palestras/default.asp

3 comentários:

Gustavo Scanferla disse...

Vamos marcar do pessoal ir.
Eu já assisti uma palestra lá: "Buzz Marketing" e gostei!

Valeu!

Primondo disse...

Daniel mandou muito bem !!!
já me inscrevi em 2 !!! :D

Lucas Teixeira disse...

minha vida de escravo assalariado não permite essas aventuras publicitárias ;/

mas mandou bem daniel! =)