domingo, 20 de abril de 2008

Ação de anti-ácido

Em Nova York, a Publicis adesivou máquinas em lavanderias em uma ação para o tradicional anti-ácido Pepto-Bismol.

Tudo bem que a montagem tosca entrega a natureza fantasmagórica da idéia, mas a adequação e o uso inusitado de mídia valem a discussão.

O título diz: “No matter what you throw in your stomach, Pink’s got you covered.”


_ Achei muito interessante a idéia dessa mídia. E pra quem não entendeu o pq do "Pink's got you covered" é só acessar o site do Pepto-Bismol pra entender ;)

2 comentários:

JP disse...

Pô, eu não achei fantasmagórico, não. Achei bem legal. O indivíduo que sofre com acidez deve sentir mesmo o estômago dele bem assim. E essa é uma boa maneira de dizer "Olha, é assim que você fica com seu problema de acidez", de forma universal. Sem falar que esse "envelopamento" e produção devem ter sido baratos também.

Priscilla disse...

Concordo com nosso amigo ,não achei fantasmagórico muito menos tosco, ao contrário muito bem produzido!
Gostei muito da idéia, foram criativos e provavelmente sem precisar de um alto investimento. Aliás eu considero um sério problema a questão da verba, ser criativo com grana é relativamnte fácil, mas muitas vezes vamos nos deparar com situações contrárias!