sábado, 26 de abril de 2008

Através do conceito " Não tem preço" que há 11 anos rendeu bons frutos a rede Mastercard, é lançada uma campanha que tem como objetivo a interatividade aos consumidores.
Sempre com variações na aboradagem do tema, agora a experiêcia do próprio consumidor será o foco. Por meio de vídeos, fotos ou depoimentos em áudio, o público compartilhará suas experiências pelo site 'Não tem preço'.

'Criada pela McCann Erickson, a campanha será dividida em três fases. Com início no domingo, 27, a primeira fase será veiculada em TV aberta e fechada, rádios, mídia impressa e internet. No comercial, um apresentador fala para a câmera e puxa as extremidades do vídeo tal qual janelas. Ele manipula o filme como se fossem imagens 3D, perguntando o que não tem preço para as pessoas e discursando sobre o que realmente importa na vida de cada um.

Na segunda fase, a campanha será construída com histórias reais enviadas ao site, no qual a empresa continuará a convidar os consumidores a participar de sua campanha e a concorrer a prêmios semanais.

A terceira e última etapa da comunicação contemplará promoções com estabelecimentos comerciais que trarão benefícios diretos para os usuários dos cartões, além de ações de endomarketing com os bancos emissores da MasterCard. Dois vencedores terão suas histórias transformadas em comerciais de TV e centenas de outros, em peças de revistas, rádios e mídia online."

meio & mensagem 2007


Os momentos que não tem preço, cadastrados nos site terão a chance de ganhar iPods Nano e os contemplados para contarem suas estórias nos comerciais da mastercard, ganharão 10 mil durante 6 meses!!!

E aí quem arrisca ?! Cadastre no site o que pra você não tem preço, você ainda pode conferir outras estórias bem bacanas !

Ah, e quem puder não deixe de ouvir a trilha do site , que pode ser baixada em um link no canto direito superior do site. Ela retrata bem o clima da campanha!!

Um comentário:

Buzina Louca disse...

Excelente campanha!! Vou navergar e olhar com calma. Mas de cara, já percebo que estão usando de forma excelente a convergência das mídias pautada na web 2.o.