segunda-feira, 7 de abril de 2008

Incrível Hulk ou Curupira?



O que é um “viral”? Um “viral” deve ser, necessariamente, bom? Defina “bom”.

Pois é, este vídeo é um comercial de 30 segundos (na verdade tem 39), que foi feito para ser veiculado no Piauí (eu acho). Mas alguma boa alma tratou de colocá-lo no YouTube, e outra alma, ainda mais bondosa, tratou de mandar o link pra mim. Eu gosto muito dele porque ilustra bem o que faz com que algo “viralize”. Dentre muitos outros pontos, o humor, o inusitado e o bizarro, são características que ajudam algo a ser propagado na net. (Pelo menos na minha opinião. Ou você acha que eu prefiro receber aqueles arquivos .pps com musiquinhas do Kenny G, falando de amor e com uma assinatura falsa do Arnaldo Jabor?)
Esse vídeo foi visto por 291.722 até o momento deste post. E o sucesso foi tão grande, que fizeram um com o He-Man , Chaves , Caverna do Dragão , X-Men e até o Super-Homem , coitado.
Viralizou ou não viralizou?

A pergunta do dia é: Alguém aí quer montar uma agência no Piauí?

Nenhum comentário: