domingo, 27 de abril de 2008

Carrinho do Supermercado Zona Sula anda sozinho pela orla do RJ

Ação aconteceu nas praias do Rio de Janeiro, para promover compras pela internet

No último domingo, dia 13 de abril, a orla da Zona Sul do Rio teve um acontecimento diferente. Em uma ação inédita de marketing no setor, o Supermercado Zona Sul colocou um carrinho controlado com controle remoto e repleto de compras e sacolas da rede “passeando” pela orla.

A estratégia foi chamar a atenção dos cariocas para a comodidade de fazer compras sem sair de casa através do site do Zona Sul ou pelo telefone. O conceito da campanha de mídia alternativa foi “O Zona Sul Atende leva as compras até o cliente”. A campanha foi assinada pela W/Brasil.


_ Mídia inteligente e que chama bastante atenção!

2 comentários:

Ana Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Letícia disse...

Adoro este tipo de ação!
Inovar é a fórmula do sucesso!
Exelente conceito!