segunda-feira, 14 de abril de 2008

Coca-Cola - Quem foi Melhor: Maradona ou Biro Biro?

Bem galera,

Aproveitando o momento Coca-Cola iniciado pela colega Priscilla, resolvi postar o novo vídeo da Coca-Cola.

Inspirado na polêmica entre Maradona e Pelé sobre quem teria sido o melhor jogador de todos os tempos, a Coca-Cola lançou no último domingo, dia 13, uma campanha criada pela JWT com participação do craque argentino Maradona e do ex-ídolo do Corinthians Biro Biro.

A seqüência da campanha terá quatro filmes com depoimentos Zagallo, Sócrates e do ex-pugilista Maguila, todos declarando apoio irrestrito ao brasileiro. Também serão mostradas 'estatísticas' favoráveis a Biro, como maior número de faltas cometidas, marcas de arroz com seu nome, mais cachos de cabelo e gols contra. Ao final de cada filme, vem a assinatura "Viva o lado Coca-Cola do futebol".

Na internet, uma página especial no site da Coca-Cola será dedicada ao duelo, além de spot veiculado nas rádios. A campanha ainda vai contar com diversas iniciativas no media, incluindo ações de guerrilha. Abaixo, foto do kit pró Biro biro.

A produção gráfica é de Fábio Sato e Flávio Schefaer, com pré-impressão da Ação Produções; PDV da Dia Design; e campanha online da Gringo. A criação é assinada por Rondon Fernandes, Lucio Regner, Roberto Fernandez e Mario D'Andrea, com direção de criação de Mario D'Andrea e Roberto Fernandez. A produtora foi a O2, com direção de cena de Fábio Mendonça.

Um comentário:

Buzina Louca disse...

Sem comennt'arios....prefiro falar ao vivo.