Aí vai um post sem imagens:
Campanha para Suvinil inova utilizando no rádio, pela primeira vez, o odor.
De forma simples e chamando a interação do ouvinte, o texto do spot consegue recriar o cheiro do produto Suvinil. Vou escrever o que me lembro dele:
"A Suvinil traz aos ouvintes, pela primeira vez, o rádio com cheiro! Prepare-se para sentir, em 5 segundos, o cheiro de nosso novo produto:"
Uma contagem regressiva, e cinco segundos depois eu e minha irmã farejávamos o carro em busca de algo diferente. Nada.
"Pronto. Este é o cheiro da nova tinta Sem Cheiro Suvinil. Nenhum."
Mais algumas bobagens de packshot e o spot se encerra.
Utilização perfeita deste meio do qual pouco se fala em tempos mídias mirabolantes, interativas e participativas.
Sei que a razão do blog não é bem falar sobre um spot de rádio, mas entendo que meios como este não devem sair dos planejamentos, apenas devem ter suas utilizações reinventadas para torná-los interativos e interessantes dentro de seus potenciais. Ponto para quem criou o spot, acho que a NBS tem essa conta, mas não sei.
E ponto para mim, que estava ouvindo AM ao meio dia, como me é costumeiro aos Domingos.
domingo, 21 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sensácional o spot. Só comentei porque achei muito do caralho a idéia. Se puder, posta o nome do redator, pra servir de referência pra geral.
Valew!
Postar um comentário