O "Extreme Sticky Experiment Note" criado pela dupla Fritz Grobe e Stephen Voltz que forma o coletivo EepyBird (os mesmos que criaram o experimento Diet Coke + Mentos) foi lançado na semana passada na rede americana de TV ABC Family. O Spot de 90 segundos foi veiculado na estréia de uma nova série da emissora e teve patrocínio da coca-cola, da varejista de isumos para escritório Office Max e da própria ABC Family. Os Post-it Notes (280,9 mil usados no experimento) foram fornecidos pela 3M.
Muito interessante, vale conferir!!
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olha lá hein!!!
Não esqueçam, vocês têm que ser autorais!!! Dar a opinião, não apenas relatar o que aconteceu.
O mais maneiro disso tudo é saber que a Coca-Cola banca esses dois malucos só pra fazer doidera!
hahahaha
Muita bonita a campanha!
Já acessei o site pra conferir.
Mas é um pouco longa né?
Como o Schneider falou é meio louco a Coca bancar. a 3M que deve ter ficado bem feliz. Eu fiquei cheio de vontade de fazer uma bolinha de Post-It
Postar um comentário