quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Novo uso para uma "velha" mídia...
Este anúncio que saiu na Caras há algum tempo é para o lançamento da nova sopa Maggi. A matéria normal ocorre na página ímpar, onde já observamos uma foto do produto, já na página par, ocorre o anúncio, seguindo a adequação editorial da revista. A criação da pela é de Hugo Rodrigues, VP de criação da Publicis SP, e vencedor do prêmio Profissional de Criação de 2008, da Associação Paulista de Propaganda.
Vale a pena conferir e pensar em novos formatos para se otimizar a mensagem.
Outro exemplo diferente, nós observamos na Rolling Stones Brasil de Setembro, com a Amy Winehouse na capa.
A nova Pepsi Twist 3 está com uma série de três especiais que apresentam os maiores "power trios de todos os tempos". A banad do momento é o Beastie Boys, aneteriomente foi o The Police e no próximo mês será o Nirvana. As histórias de cada banda são contadas em três grandes momentos.
Estes são apenas dois exemplos de como podemos "brincar" com um meio considerado atrasado e ultrapassado por muitas pessoas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário