Algumas peças publicitárias são tão boas que não precisam nem de comentário. Você olha, acha excelente e fica admirando. O interessante é que elas não se utilizaram de nenhuma técnica nova ou ação mirabolante. Muito pelo contrário, se utilizam de meios convencionais, com arte e texto normal, mas com um conceito muito bom, é nele que está o diferencial.
Quando a idéia é boa como a dessa peça pra Arjowiggins só dificulta o trabalho de quem tem um blog e precisa postar um comentário sobre ela. Agora você já pode ver a peça, achar “do caralho” e pensar porque eu escrevi tanto para falar dessa peça.
“New Curious Ice Silver 200g. The heavier paper from Arjowiggins.”
Advertising Agency: EuroRSCG, São Paulo, Brazil
Creative VP: Jader Rossetto
Creative Directors: Rodrigo Corbari, Carlos Castelo
Art Director: Kleyton Mourão
Copywriter: Luciana Cardoso
Photographer: Guto Seixas
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que engraçadinho!
Postar um comentário