quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vai Popozuda!

Estava navegando pelo site abaixo e, como bom entusiasta de futebol, fui dar uma olhada no vídeo da Nike com o meio-campo italiano Andrea Pirlo.

O vídeo em si não me chamou tanto a atenção. Não tem nada demais. Entretanto, a música que dá ritmo ao filme é do grupo brasileiro "De Falla", o "Melo da Popozuda". Pra quem não lembra, essa música embalou os rebolados da personagem Feiticeira (versão brasileira, por Luciano Huck) nos seus tempo áureos.

O fato de ter um rock-funk brasileiro em um comercial gringo já chama atenção, mas o que me surpreendeu é que não é a primeira vez que a música foi usada para uma publicidade lá de fora.

Não tenho como precisar a data, mas uns anos atrás a Coca-cola fez um filme com a mesma trilha sonora. E dá-lhe popozuda!




2 comentários:

JP disse...

1) As popozudas, melancias e jacas vão dominar o mundo.
2) Entre as duas peças, prefiro, e muito, a da Nike.
3) Principalmente porque a da Coca me soa muito parecida à outra campanha da Nike, de 2002, chamada "Tag". Vejam neste link http://br.youtube.com/results?search_query=Tag+Nike&search_type=&aq=f ou procurem por "Tag Nike" no Youtube.

Buzina Louca disse...

AGora só falta o CRÉU!!!!
Concordo com o JP, gosto mais do da Coca.