terça-feira, 10 de junho de 2008
Um dia eu ainda trabalho na Santa Clara.
Isto foi realizado pela Santa Clara, a agência que eu mais quero trabalhar no Brasil, na última quinta-feira em Sampa. Conceitual, diferente e pertinente, uma ação que se enquadra, na minha opinião, em guerrilha, emboscada, buzz, pr stunt e mais um monte de nomes malucos ou gringos que eu não decorei. Imagino que tenha atingido perfeitamente o objetivo de divulgar a série 9mm, que trata do dia-a-dia da polícia de São Paulo, com um custo baixíssimo. E o melhor, sem correr o risco de ser considerado mídia exterior, irritando o maior rival do prefeito César Maia no quesito loucura: o Kassab. Saibam mais no site do CCSP e vejam fotos no site do Terra .
Marcadores:
9 mm,
Algema,
Emboscada,
Fox,
Marketing de Guerrilha,
Santa Clara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fantástico, os caras mandam bem. O Pedro POrto dá o tom dessa ação, é a cara dele.
Tb gosto muito.
Postar um comentário