quarta-feira, 4 de junho de 2008
Meu nome é Stunt, PR Stunt.
É, a brincadeira do título não foi mesmo legal. Deve ser o sono. Mas vamos lá. Eu me amarro no tal do PR Stunt. E esse caso é um dos que mais me chama a atenção. O Cassino Online Golden Palace é mestre em realizar estas intervenções para divulgar a sua marca com um custo muito baixo. O exemplo mais recente que todos devem lembrar foi do “Homem- Aranha”, que escalou o Edifício Itália em SP. Na verdade ele tentou a primeira vez, foi impedido, já ganhou as páginas dos noticiários (o PR Stunt pressupõe o trabalho de uma assessoria de imprensa), falou que não tentaria novamente tão cedo e, quando ninguém mais esperava (na verdade eu esperava, é sério) ele foi lá e cumpriu sua missão. (Vejam as fotos). Ele faz isso para o Golden Palace em várias partes do mundo, sempre com uma roupa com o site do cassino. Se é preso, o Golden Palaca vai lá, paga a fiança e ele volta a atacar em outro lugar. E este “anunciante” não pára por aí. Existem diversas ações de PR Stunt/Emboscada ligadas a ele. Outros dois exemplos são a invasão de campo na final do Campeonato Mundial Interclubes de Futebol, em 2005, e a ação realizada na Festa de São Firmino, aonde foram distribuídas várias camisas com o nome Golden Palace aos participantes da mesma. E se não bastasse, ainda levaram o Dennis Rodman para a tal festa na qual as pessoas fogem de touros por ruas apertadas. Moral da história, todo mundo viu a marca Golden Palace na transmissão do jogo do São Paulo, e todo mundo viu a marca Golden Palace nos jornais que noticiaram a Festa de São Firmino que contou com a presença ilustre (sic) do astro da NBA. E quanto isso custou para o Golden Palace? Não sei, mas com certeza muito menos que um comercial de 30 segundos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário