domingo, 15 de junho de 2008

Concurso Gira Dança


A lanchonete GIRAFFAS propôe que seus clientes, de preferência crianças que consomem os alimentos da linha Gira Turma, visitem sua home page www.giraffas.com e participem do concurso Gira Dança. A idéia é que seus clientes façam vídeos com uma colegrafia a "Gira Dança" por meio de suas webcams e que ainda compartilhem com seus amigos em blogs, e-mails, comunidades, bate-papos, etc. Caso o seu vídeo for o mais votado você ganha iPods, Xbox 360 e PCs do Ben10 e das Meninas Super Poderosas.
No site também é possível visualizar os vídeos de outras pessoas, ver os vídeos mais votados da semana e do mês, além de ver os mais acessados e poder buscar por vídeos antigos.
Ainda foi criado o blog http://www.giraturma.blogspot.com/ que mostra os principais acontecimentos do site e os vencedores do concurso.
Além do GIRAFFAS ter criado um restaurante virtual no site www.habbo.com.br. este site funciona como um site de relacionamentos que você cria um personagem e pode bater-papo, entrar em comunidades, participar de concursos, criar seu próprio quarto no hotel habbo e muito mais...

Nenhum comentário: