quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Segredo do Código Redondo

Trocadilhos a parte a nova campanha da F/Nazca pra Skol é relamente um esculacho de criatividade.

O filme se trata de uma divertida sátira ao Código DaVincie a Lenda dos Cavaleiros Templários, é super engraçado e bem produzido.


Mas como o carro chefe do Vale Ponto é realmente a mídia on-line não podia deixar de falar também no site da campanha.

Dentro do site, vídeos bem humorados mostram os Guardiões do Código, que nunca conseguem chegar até o fim quando pretendem revelar o segredo. Além disso, uma promoção visa estimular os usuários a assumirem o cargo de guardiões, concorrendo através de vídeos a um celular Nokia N95.
Outro aspecto da ação, é um número de celular com o segredo do código redondo. A pessoa liga para o telefone, e é então que…. Não vou contar, ligue para descobrir: 11 9413 4545.

Nota 10, com um zero bem redondo, pro Fábio Fernandez e sua intrépida trupe!

2 comentários:

Buzina Louca disse...

Bem, acho que todo mundo quando acessar o blog, depois perca um tempinho nos site do código redondo que o André indicou. VAle a pena, interação pura!!! Entretenimento e uma experiência de marca excelente!
Abr

Thaís Freitas disse...

Nossa, mt bom mesmo o site (passei um tempão olhando e nem percebi), e excelente a ideia da campanha. Prova que dá pra fazer anúncio de cerveja legal sem ficar explorando imagem de mulher bonita e repetir aquelas fórmulas de sempre.